Programação Doutrinária

  Reunião Pública

Terças às 9:00 h     
Quintas às 19:45 h
Sábados às 17:00 h

  Fevereiro de 2018

Tratamento Espiritual
Presencial e a Distancia

  A […] enfermidade, como desarmonia espiritual […] sobrevive no perispírito. As moléstias conhecidas no mundo e outras que ainda escapam ao diagnóstico humano, por muito tempo persistirão nas esferas torturadas da alma, conduzindo-nos ao reajuste. A dor é o grande e abençoado remédio. Reeduca-nos a atividade mental, reestruturando as peças de nossa instrumentação e polindo os fulcros anímicos de que se vale a nossa inteligência para desenvolver-se na jornada para a vida eterna. Depois do poder de Deus, é a única força capaz de alterar o rumo de nossos pensamentos, compelindo-nos a indispensáveis modificações, com vistas ao Plano Divino, a nosso respeito, e de cuja execução não poderemos fugir sem graves prejuízos para nós mesmos (¹) 

(¹) XAVIER, Francisco Cândido. Entre a terra e o céu. Pelo Espírito André Luiz. 5.ed. Rio de Janeiro: FEB, 1972. Cap. 22, p. 134.

Atendimento Fraterno

Todas as quartas, às 18:30h (para quem for a primeira vez) e ás 19:00h para quem já está em tratamento.

Culto do Evangelho do Lar no Neld

Todo 2º sábado do mês às 19:00h fazemos o Culto do Evangelho do Lar em prol da nossa casa espírita.

Venha participar!!!

Agenda     2018
Download

Roteiro Para fazer em casa o Culto do Evangelho do Lar

AUTOCURA


​  
O Grupo de Autocura do Neld é voltado para pessoas que estejam passando por situações aflitivas, principalmente relacionadas à saúde física, emocional e espiritual e para quem também participa do tratamento espiritual e/ou que sejam indicadas pelo atendimento fraterno. Os dinamizadores não são terapeutas e sim voluntários, cujo compromisso não é dar soluções prontas e sim reforçar os conceitos do Método de Autocura proposto por Joanna de Ângelis no seu livro “Plenitude”, através de palestras, dinâmicas e outras atividades.
 
As palestras e atividades, apesar da profundidade e seriedade dos temas e do próprio trabalho como um todo, são sempre bem alegres e “pra cima”, pois o objetivo é que todos levem otimismo e alegria de viver para suas casas.
 
O ciclo dura 6 (seis) sábados consecutivos.
  
    
  
* Não fazemos atendimentos para crianças no Autocura